Atendimento Conquista Vila Sônia faixa 1,5

A partir de hoje, 28, na sede da EMDHAP, as empresas Direcional Engenharia e RPS Engenharia, oferecem atendimento especializado para os interessados no empreendimento Conquista Vila Sônia faixa 1,5.

O atendimento acontece das 08h às 12h e das 13 às 17h no saguão da empresa. O novo empreendimento é voltado aos excluídos do Programa Minha Casa Minha Ipês Branco, Amarelo e Roxo e a toda população piracicabana que busca a casa própria.

Os apartamentos do Conquista Vila Sônia faixa 1,5 podem ser até 100% financiados sendo que cada caso será analisado individualmente e após quitado pode ser vendido.

O empreendimento contará com 320 apartamentos, distribuídos em 20 blocos, sendo piso térreo e mais três andares em cada conjunto. Cada apartamento terá área total de 47 m², com 2 dormitórios, cozinha com lavandeira, 1 banheiro e uma vaga para carro. O residencial será construído na mesma região dos condomínios Piracicaba I, II e III e Ipês Branco, Amarelo e Roxo.

Venha conhecer o mais novo projeto realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba e da EMDHAP visando favorecer as famílias piracicabanas.

Por: Marina Gomes, estagiária de Comunicação